header ads

Mc On Vonca - I.D.H.A.W (Prod. Beat Nxnja) 2022


 Depois de muito tempo sem fazer um lançamento, desde quase um ano e pouco, o artista de Lichinga, Niassa, Mc On Vonca faz o anúncio da sua obra. Uma Mixtape intitulada Banco da Preguiça, que segundo ele, contará com 09 faixas musicais. Hoje já podemos escutar a música promocional da mesma 'tape, I.D.H.A.W.


Artista: Mc On Vonca 

Título: I.D.H.A.W

Estilo: Boom Bap

Composição: Mc On Vonca 

Gravação, mix e master: Dj Neuso

Instrumental: Nxnja

Direcção: Mc On Vonca 

Vídeo letra: Mc On Vonca

Imagens: Mc On Vonca



Letra da música:

Verso 1

Eu nunca estou parado, estou longe de ser um monumento

Não desafio a lei dá física, cada um tem seu momento

Cada música é um filho, sem camisinhas eu estou certo

Mas para quem escutou minhas músicas sabe que para isso tenho jeito!!!

Não sou tempestade, trovões, se venho não venho com vento

E tu não aprendes, mesmo dentro dum convento

Naquela quarentena pisei os meus relógios, pois estava trancado em casa só para ver se matava tempo!!!

Esqueça cara, nariz, ouvido, ninguém me testa a paciência porque eu testo!!!

Não perco tempo em te falar se essa informação também conténs tu!!!

Não importa se é oralmente, se tu me ofendes eu contesto! 

E não sei tu, qual é o teu preconceito!!??

Magoas não guardo no peito. 

Porque tem proveito 

Ter feito desse jeito

Por isso as amizades dobraram, me chamem Clarke Kant, tenho vocês, tenho ela e tenho esse (S) (movimento) no meu peito 

Coro 1

Sempre fiz tudo por mim, e nunca me esqueci de contar com o Senhor, Pai.

Desde dei o que tive para nunca me esquecer de sempre dar o melhor.

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

(That is the Rap i take in my bag!)

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

(Control time, I don’t have a watch!)

Verso 2

Até podia vir com outro camião, mas como ando sério optaram em falar que ando sempre confuso (com fuso)

Não namorei maningue, mas se é para andar com essas biches, por favor me arranjem outro parafuso. 

(Control your time)

Tenho varias cartas na manga e gajos da Beira sabem quem é o verdadeiro David Copperfield

(Control your time)

Sou passivo para quem merece, cá entre nós não vou mentir que sou humilde (Nah).

Me recuso, nem com abates me Reduzo.

a cuspir, mas não é motivo de Abuso

Sou meu próprio Recluso

Preso mim porque cujo não uso

Barras tão óbvias e ainda por cima traduzo para esses moleques que vuzo

Coro 2

Sempre fiz tudo por mim, e nunca me esqueci de contar com o Senhor, Pai.

Desde dei o que tive para nunca me esquecer de sempre dar o melhor.

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

(That is the Rap i take in my bag!)

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

Entramos nessa vibe!

(Control time, I don’t have a watch!)

Galaga Manuel

Nosso objetivo é de promover a música moçambicana além fronteiras, no nosso website lançamos músicas diariamente e exclusivamente africanas. Sobre Postagem Acesse facebook youtube instagram

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads